sexta-feira, 11 de agosto de 2017

MULHER BOBINHA E BOMBINHA

Característica das mulheres Bobinha Bombinhas. E como mudar!
Você está cansada de sempre ser feita de boba pelos mais variados tipos de homens. Você está cansada de nunca ter um relacionamento que você dar valor, porque simplesmente nenhum homem com quem você se relacionou até agora não deu o devido, sentido valor? Preste muito bem atenção, no equilíbrio e na inteligência do caráter do ser humano que vive no mundo de provas e expiações, do dia-a-dia
Sei que você está cansada de ter seu coração sofrer guerras de sofrimentos inacabáveis? Você vive dizendo para as amigas o quão difícil é encontrar um homem de valor e que te valorize..., um homem de verdade, como encontramos nas histórias de quadrinhos de Romeu e Julieta. Mesmo assim muitas vezes você sonha com o príncipe encantado e, embora você esteja começando a crer que o amor verdadeiro não existe, no fundo você ainda não desistiu de viver uma história de amor até que a morte que os separe. 
Se você se enquadra na descrição que acabei de fazer, você está como a grande maioria das mulheres está. Você é um ser humano bobinha, ingênua. Não estou quebrando suas forças dizendo que você nunca será feliz, mas estou dizendo que se você quiser ser feliz mesmo e encontrar o amor da sua vida que tanto procura, um cara que vale à pena investir, então você precisa começar a agir mais com a cabeça (Razão) e menos com o coração e as bombinhas, receitadas por “amigas, que devido à grande inveja, só quer ver você para baixo, seus problemas desaparecerão. 
Então vamos lá, Mocinha Bobinha... (kkkkkk) te dizer porque você é uma pessoa (Ser humano quase perfeito, mas inteligente, que pensa), que não pensa duas vezes, antes de agir, para que, só então poder te tirar dessa. Primeiro (1º) eu dependo que você entenda que atitudes fazem de você uma ingênua. Depois de ler estes vários e-mails das suas “amigas”, você continuará sendo ingênua, Bobinha e Bombinha, mas agora você saberá como deixar de ser e qual a forma correta que você deve encarar a sua vida se você realmente quiser ser feliz algum dia ao lado de alguém (Ser humano igual a você).
Características das Moças Bobinhas
Se você tiver alguma das características abaixo, precisa começar a mudar isso em si, pois são elas que fazem você se dar mal e sempre se envolver com caras errados que não querem nada com você e que só vem para te iludir.
Qualidade/Característica nº 1
Você se apaixona rápido demais
O cara te chamou de linda e maravilhosa, você já está na dele. Por tudo que é mais sagrado, não me diga que você é assim!! Saiba que antes de você sequer pensar em gostar de alguém, você primeiro precisa encontrar neste alguém qualidades que vão além daquilo que ele te fez sentir. Não basta apenas estar "sentindo" algo pela pessoa, é preciso acima de tudo, sondá-la primeiro, tentando prever o futuro através das atitudes dele (a) e se perguntando (Se questionando sempre):
Exemplo - Será que este cara (homem) tem o que é necessário para me fazer feliz por muito tempo? Será que ele preencherá uma vida mais equilibrada, saudável, sem muitas viravoltas? Ou será que ele só vai me fazer feliz por alguns momentos antes de me descartar? Pense nisso!
Qualidade/Característica 2
Você se deixa levar pela emoção
Isso é que faz você se precipitar. Você vai muito pelo que seu coração está dizendo ao invés de ver o que sua cabeça (Razão) diz. Se você deixar o coração (Emoção) tomar à frente das suas decisões, fatalmente irá quebrar a cara. Sabia que a emoção é a maior geradora de infelicidade a dois? É claro que a emoção, nunca podemos descartar, porque faz parte da evolução do ser humano na terra e o amor, é a Lei número um (01) criado por Deus e o filho e quando duas (02) pessoas, possuem equilíbrios, dignos, honestos, caridosos com a razão, tudo correrá perfeito no UNIVERSO conspirando positivamente a favor do amor e a razão.
Característica 3
Você não observa a pessoa corretamente
Como ele é com a família dele? Como ele é com os amigos? Ele tem fama de galinha? Ele bebe muito, gosta de farra? Ele tem os mesmos objetivos que você? Ele está dando a entender que está mais interessado em ter uma relação sexual com você do que te ter de verdade na vida dele? 
Se você não observar tais coisas, como quer ser feliz? Acredita que recebo emails todos os dias praticamente de mulheres que eram amantes de um homem e agora sofrem porque ele está traindo? Sabe, não bastava a simples observação e raciocínio de pensar "Se ele traiu a outra comigo, então vai me trair com outra"?
Observe com quem você está se relacionando ou pensando em se relacionar. Sem observação, o fracasso é iminente.
Característica 4
Você se deixa levar só pelas palavras
Existem homens que há um ponto de interrogação na cabeça deles. Sabe por quê? Porque eles dizem uma coisa com a boca, mas fazem outras com as atitudes. Nunca se apegue somente no que um homem diz. Por exemplo, se ele diz que te ama, mas não faz nada para estar perto de ti, então fique sabendo que na verdade ele não te ama coisa nenhuma. Às vezes o cara promete e promete e promete tanta coisa, não cumpre nada, mas a mocinha bobinha fica lá, acreditando em cada palavra do “miserável”. Minha filha Bombinha, abre os olhos. Palavras sem atitudes são vazias. Não vá pelo que ouve, vá pelo que você observa com os bons olhos espertos e inteligentes, analisando cada detalhe positivo e negativo.
Característica 5
Você quer mudar o homem
Mas tem situações que você já viu como o cara é. Você já viu que ele não presta, ele não serve, ele te trai, ele é violento, ele é um porco, etc e etc. mesmo assim você fica com o maldito pensamento na cabeça: "Mas através do meu amor ele vai mudar". Minha filha, acorde! Ele não vai mudar.
Mesmo que ele diga que vai, ele não vai. Só Deus pode mudar uma pessoa. Eu aconselho que se você estiver namorando um cara assim, pule fora. Agora, se você casou com um cara assim, não posso te dar o mesmo conselho.
Você vai ter que lutar pelo seu casamento, buscar em Deus uma solução para que Ele mude seu marido. Mas, no caso de você estar apenas conhecendo alguém e não tiver nenhum compromisso de matrimônio com ele, minha filha, caia fora.  Não tente muda-lo. É perca de tempo porque ninguém mudar ninguém. O máximo que podemos fazer é incentiva-lo através do nosso exemplo a ser alguém melhor, mas, se ele não quiser, não adianta (Leia aqui para entendera como mudar uma pessoa).
Característica 6
Você corre atrás
Outra coisa muito interessante: Você vive no pé do cara. Parece que quanto mais ele te chuta, mais você gosta dele. E você sabe que isso dói. Às vezes você quer até esquecê-lo, mas aí você começa a pensar que não vai conseguir. E então lá vai você atrás do cara que não te merece outra vez. Boba você né? Não vale à pena. Tem uma frase muito bacana que eu li aí pelo Facebook da vida. E ela diz: "Não trate como prioridade quem te trata como opção". Abra os olhos, menina!
Característica 7

Você não valoriza-se por completo
Sabe aquele decote que você usa porque acha bonito? Sabe aquela sainha para mostrar suas coxas e o seu bumbum bem marcado? Sabe aquele palavrão que você chama de vez em quando? Sabe aquele "fica" que você costuma dar quando vai numa balada? Tudo isso aí te desvaloriza. Não adianta dizer que não. Você sabe que é verdade. Dentro de você, você sabe que a mulher de verdade se guarda. Você sabe que uma mulher de valor não está disponível para todos. Você sabe que quem se valoriza não se expõe deste jeito. Dê um jeito nos seus hábitos que te fazem parecer menos do que você é. Se quiser ser feliz, a primeira chave é o valor próprio. Portanto, surge homens de duas (02) caras e mulheres se achando o tal.
Característica 8
Você quer reconquistar quem não vale à pena
Outra atitude da mulher bobinha é que ela quer reconquistar aquele "amor" que só a destruiu por dentro. Sabe aquele cara grosso, metido a machão, que te destratava e fazia tudo dar errado? Pois é, você quer ele de volta. Imagina que eu recebi certa vez um e-mail de uma leitora me dizendo assim: "Ele é bruto, grosso e às vezes até violento, mas é só o jeito dele de amar". Oh my God! Quanta cegueira. Não queira de volta quem fez bem em ir embora. Não seja, desculpe o termo, burra. Minha filha, não seja burra. Não queira voltar a ter um relacionamento com um cara destes.
Característica 9
Você não esquece alguém porque acha que só existe aquele alguém
Lembro-me até hoje. Eu tinha um amigo que terminou com a namorada com quem ele vivia junto. Ela tinha se tornado uma amiga minha por causa dele. Então, quando ele foi embora e deixou-a sozinha numa casa, com aluguel para pagar, totalmente desolada, eu fui até lá conversar com ela. Eu disse para ela seguir em frente, que o meu amigo não valia à pena para ela ficar daquele jeito. Mas sabe o que eu ouvi? 
"Eu quero ele. Não quero outro. Eu posso até aceitar morar no meio da rua, desde que seja com ele".
Ela não via outro homem pra vida dela. Estava totalmente dependente daquele "amor". Que loucura!
Preste atenção! Não importa o quanto você goste de um homem, se ele não vale à pena, sempre existirá um que vai valer. Mas se você ficar presa àquele que te fez mal, vais morrer infeliz. Pense nisso!
Característica 10
Você está prestes a desacreditar do amor
E se você está nas últimas, porque já sofreu tanto na mão (Na lábia) de tantos homens que hoje em dia você acha que nenhum homem presta e que é impossível ser feliz (ou se está começando a acreditar nisso), então aí sim que você é uma boba de verdade. Saiba que existem muitos homens bons, homens de verdade, que valorizam uma mulher como ela merece e segue uma vida reta de muito respeito e harmonia a dois.
Eu, no meu círculo social, conheço vários (as). Inclusive, há muito tempo atrás, lembro-me de um amigo que deixou de ir para uma viagem dizendo o seguinte para mim: "Se eu for, corro risco de trair minha namorada e isso eu não vou fazer". Isso se chama caráter.
Nós, homens de caráter, não nos colocamos em situações para que a tentação (Caminho errado) nos faça cometer os piores erros das nossas vidas, principalmente com a mulher que amamos e queremos muito bem. Existem homens assim, mas você tem que ficar esperta, porque eles são raros e porque eles estão procurando mulheres de valor. Então seja uma mulher de valor de caráter.
Como mudar tudo isso?
Saiba que se você é uma bobinha, ou não pensa antes de agir, está na hora de mudar. Está na hora de se valorizar mais. Estou falando de se valorizar tanto, que você é incapaz de deixar qualquer homem te ferir. Isso só é possível quando você passa a pensar com a cabeça e não com o coração. Portanto, o segredo principal para deixar de ser uma ingênua é parar de se deixar levar pelos sentimentos. Nós todos sabemos o quanto as mulheres são seres emocionais e os homens racionais.
Por isso que a maioria das vezes o homem supera mais rápido seu sofrimento, pois aprendeu a pensar racionalmente, a lição de casa. Embora você seja uma mulher, e, portanto, tenda a dar mais ênfase às emoções, saiba que não precisa ser assim.
Você pode dar um UP em si mesma e começar a avaliar as situações que lhe ocorrem de uma maneira mais racional. Quando você parar para agir mais com seu intelecto e menos com suas emoções, começará a fazer as escolhas certas. E então você terá a capacidade de julgar um homem de verdade e saber se o que ele está falando é mentira ou se é verdade. É uma questão de olhar dentro dos olhos e escutar mais e falar no momento adequado e correto.
Quando você aprender a fazer isso, vai saber discernir de quando um "eu te amo" é real e vai acabar em noivado ou casamento, do que quando um "eu te amo" é mentira e só é estratégia para te levar para lugares mais reservados, lindo e maravilhosos.
Não seja um objeto na mão de homem nenhum. Aprenda a ouvir, questionar, avaliar, observar e depois, tirar as conclusões corretas, bem equilibradas, com a cabeça no lugar. Seja assustadoramente observadora. Um "Ai. Que merda" fora de contexto. Portanto, já fique esperta. Lógico que você não encontrará homem perfeito por aí, sem o cavalo Branco de Napoleão, mas, se fizer o que as palavras dizem corretamente, ao menos encontrará um homem que te fará muito feliz, que acima de tudo, um home respeitará desde do primeiro dia que ele bater os olhos em você.
Boas influência do Universo

Nenhum comentário:

Postar um comentário