segunda-feira, 24 de julho de 2017

SER FELIZ

SOMOS FELIZ E NO ENTANTO, NÃO PERCEBEMOS
E-session – Clotilde & Ilton – Pico Alto – Guaramiranga
COMPARTO CON TODOS ..ALGO HERMOSO...SER FELIZ NO ES TENER..
SINO SER...
Quando a Clotilde e o Ilton me falaram sobre os planos para a sessão pré-casamento eu tinha certeza que ia ficar incrível. Comprei todas as ideias deles, pois sabia que eles estavam certos que queriam algo fantástico e com a cara deles.
Guaramiranga faz parte da história do casal, por isso a escolha dessa locação para as fotosResolvemos fazer a sessão principalmente no Pico Alto, que fica a 1115 metros de altitude, sendo considerado o segundo ponto mais alto do Ceará e terceiro do Nordeste. Os ventos e a altitude fazem com que as temperaturas por lá sejam bem amenas para os padrões cearenses. Rsrs…
Quanto aos looks, a Clotilde, além de jornalista de primeira, é quase uma produtora de moda. Rsrs… Os looks ficaram perfeitos e combinando totalmente com o clima proposto para as fotos.
Ainda tivemos a sorte do tempo propício, pois para que a sessão fique com um tom mais intimista a luz difusa de dias nublados é parte fundamental. E essa foi a luz que Deus nos presenteou.
Enfim, fiquei muito feliz em ter feito essas fotos. Adoro fotografar em Guaramiranga pois sempre há algo novo a se aproveitar. Clotilde e Ilton, muito obrigado mais uma vez pela confiança depositada em nós e pela amizade que com certeza queremos manter. Felicidade e paz no novo lar de vocês. PAZ!
ATUALIZAÇÃO
Somos pessoas abençoadas demais. Deus é muito bom pra gente, pois sempre encontramos as melhores pessoas em nossas vidas. Vejam só o comentário que a Clotilde e o Ilton escreveram pra gente após visualizarem as fotos da sessão deles:
Escolher “a pessoa” que vai eternizar o momento mais especial da sua vida… Essa, sem sombra de dúvidas, foi a tarefa mais difícil pra mim, como noiva. Tenho algo muito especial com fotografia. Acho que a grande responsável por essa conexão é minha mãe.
Aprendi com ela que, nesta vida, só devemos dar importância ao que, realmente, merece.
Depois de procurar, procurar, procurar e, exaustivamente, analisar grandes profissionais cearenses, fui apresentada ao trabalho do Arthur Rosa. Houve uma identificação imediata. Em poucos minutos pensei: Pronto! Resolvido. Por mim, ele vai ser “o fotógrafo”.
Até então, quase tudo resolvido… Faltava apenas um pequeno detalhe: Saber se meu noivo – outro apaixonado por fotografia – concordaria. Não deu outra! Ele também teve a mesma identificação.
Foi aí que entramos em contato com o Arthur. Como jornalista, fiquei impressionada com tudo. O site dele é muito bom, o trabalho nas redes sociais excelente e o relacionamento com o cliente perfeito.
Marcamos um primeiro encontro e tudo se consolidou. Fechamos negócio! Mas antes disso, passamos horas conversando sobre diversos assuntos. Desde o momento, descobrimos o quão gente boa é o Arthur.
Na sessão pré-casamento tudo melhorou, ainda mais, quando conhecemos a Mara, esposa dele. Um doce de pessoa! Sabe aquele tipo de gente verdadeira, natural, simples, feliz, simpática e leve? Eis a descrição dela. Juntos, eles trabalham divinamente bem. Parece até um balé sincronizado. Há uma harmonia incrível, que deixa o casal bem à vontade – fator imprescindível para obter boas fotos.
Ficamos encantados com o profissionalismo e a história de vida desses dois apaixonados por fotografia. O Arthur é um guerreiro e com a força de vontade que tem, em muito breve, vai ter ainda mais destaque. Para ajudar a transformar todos os sonhos dele em realidade tem a Mara.
Pense numa batalhadora, cearense arretada, daquelas que transforma qualquer problema em solução. Gostamos tanto dos dois que com certeza vamos eternizá-los, de alguma forma, em nossas vidas.
Espero que muitas noivas e noivos tenham a oportunidade de trabalhar com o Arthur e a Mara. Nós só temos a agradecer a Deus por ter colocado pessoas como vocês neste grande momento das nossas vidas. 
Enquanto escuta a música, veja as fotos - Ser feliz
Ser feliz
Ser feliz
Ser feliz
Ser feliz
Ser feliz
Ser feliz
Ser feliz
Ser feliz
Ser feliz
Ser feliz
Ser feliz é simplesmente estar de bem com a vida e com as pessoas, mesmo porque, Deus é a causa primária de todas as coisas, a cada milésimos e segundos. É estar em equilíbrio com tudo que nos cercam. 
Não é preciso receita nenhuma, pois a felicidade não é restrita para um ou outro, pelo contrário, está ao alcance de todos e está em evidência.  É claro que a felicidade algumas vezes pode ser interrompida por momentos difíceis como a morte de um ente querido, uma doença, a violência das pessoas.
Porém não devemos esquecer dos simples momentos que nos fez e que continuam nos fazendo sorrir. E devemos lembrar também que a vida sempre é bela é feita de momentos tristes, mas que estes momentos sempre passam dando lugar a felicidade absoluta por nosso Pai que está no Céu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário