quinta-feira, 27 de julho de 2017

AMIZADE, VALE OURO

PRESENTE DOS DEUSES (UNIVERSO) É AMIZADE
Depoimentos de Amizade
VALE OURO
Amizade é um bem tão precioso que não se pode comprar, vender, emprestar e fazer dela um círculo vicioso de mentiras e trapaceadas de armadilhas e tão pouco negociar e, no entanto, pouco conhecem o valor precioso que ela enriquece a vida dos que são abençoados pelo UNIVERSO, por uma verdadeira amizade como tesouro algum o poderia fazer. Assim é comigo mesmo, entre Eu e Deus, que tenho o privilégio de viver tão linda amizade ao lado de alguém de quem tanto gosto e admiro, você e que não fosse Deus que proporcionou estas palavras, não seriam ditas para este fim!
Todos os dias, quando não me esqueço, agradeço a Deus pela nossa amizade, pela bênção de meus passos terem cruzado com os seus e desde então caminharmos na mesma direção.  Gostaria de poder demonstrar para você o muito que você significa para mim de forma mais significativa, mas talvez lhe demonstrar o que eu sinto por ações, todos os dias, durante todas as nossas vidas, venha a ser mais importante para você, para a nossa amizade. 
Às vezes, tudo que precisamos é de bons amigos que nos ajudem a chegar mais longe na vida. O importante da amizade não é conhecer o amigo (a); e sim saber o que há dentro dele, o que observamos com os bons olhos do coração. Cada amigo novo que ganhamos na vida, nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá, mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos. Ser amigo não é coisa de um dia. São gestos, palavras, sentimentos que se solidificam no tempo e não se apagam jamais. O amigo revela, desvenda, conforta. É uma porta sempre aberta em qualquer situação.
O amigo na hora certa, é sol ao meio dia, estrela na escuridão. O amigo é bússola e rota no oceano, porto seguro da tripulação. O amigo é o milagre do calor humano que Deus opera no coração.
Nem sempre podemos estar juntos (as) e às vezes a vida pode nos apresentar caminhos diferentes, mas aconteça o que acontecer a nossa amizade sempre será o nosso território comum, nosso vale de ouro valioso, na honestidade de um para o outro. Uma verdadeira amizade é imortal, e a nossa já passou pelas provas mais difíceis da vida, e continuou crescendo. 
As memórias dos nossos melhores momentos que eu guardo no meu coração me dão forças para enfrentar obstáculos e os dias mais difíceis da minha caminhada. Por isso, quando eu penso em você, a minha alma transborda de gratidão, porque Deus me deu um presente tão valioso como você. O carinho que nos une fará com que estejamos sempre disponíveis uma para a outro (a). 
Nunca se esqueça que você pode sempre contar comigo, assim como eu sei que posso contar com você, sem nenhuma intenção de querer nada em troca, sem pensar na volta. NEOQEAV pela nossa amizade, como amigo (a) por ser tão especial! A vida pode afastar amigos, mas não consegue acabar ou fazer esquecer uma amizade verdadeira. Cada vez que eu olho para trás, lembro com carinho do dia que conheci cada amizade e poder ser você o (a) próximo (a). Amizade é o melhor remédio do dia-a-dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário