domingo, 26 de outubro de 2014

ORIGINAL ANIMATION

Animação net Original
Hubbley, Patrick e Christopher
children of the sun (filhos do sol)
"Pela primeira vez na história, as nações estão unidas para livrar o mundo da fome - As Nações Unidas, através da UNICEF é dedicado às crianças do sol. O futuro da Terra depende deles. "estas são as palavras finais de um curto JOHN e FÉ Hubley produzido em 1960 para a UNICEF. A história de uma criança saudável que tem o suficiente para comer é justaposta com a história de uma criança desnutrida que representa três quartos das crianças do mundo. A animação é por BOBE canhão e GARY Mooney, música de Pablo Casals e do quarteto de cordas Budapeste. A baixo algumas capturas de tela.
ONA (Original net animation
É uma sigla usada no Japão, para títulos de anime que são lançados diretamente pela Internet1. É uma forma de animação relativamente nova para distribuição que não tem sido amplamente adotada, mas tem sido possível graças ao aumento da quantidade de internautas nos websites do Japão. O nome espelha o OVA, um termo que tem sido usado na indústria de anime desde o início de 1980. Um número crescente de visualizar novos episódios de anime, foram liberados como ONA.
Nós conversamos sobre todas as coisas diferentes que nos rodeiam que influenciam a nossa compreensão visual. Que é diferente com as crianças mais jovens, que ainda são capazes de ver o mundo puro, sem todas as interpretações e visões muitas vezes erradas que corrompem o nosso cérebro mais e mais quanto mais velhos ficamos, e quanto mais nós download em nosso disco rígido interno.
Um monte de artistas famosos, como Picasso, Matisse e Miró, utilizados desenhos das crianças em busca de inspiração, porque eles não estão seguindo alguma influência artística ainda. A única diferença entre os desenhos de crianças diferentes é a maneira como eles crescem, feliz, livre, sem pressão - ou não.
É por isso que as crianças desenhos de todo o mundo e independente de sua cultura semelhante. Seguem-se alguns belos exemplos de crianças - "arte" que eu encontrei em diferentes sites, e arte dos mestres que mostra claramente a influência. Mais imagens da JOHN & FÉ Hubley animados calções Moonbird e aventuras de um*, onde você vai notar a referência ao PICASSO e para crianças art. Que é bem o caso em um monte de shorts de ZAGREB filme, eu mostro apenas alguns exemplos aqui.
© picasso / miro / john & faith hubley / zagreb film / unknown children
Há um tempo atrás
Diz o autor:
Há alguns anos, como talvez alguns de vocês devem se lembrar, eu tinha uma série de blogs com outro servidor - assunto muito desagradável. De qualquer maneira, eu fiquei muito chateado no final e apagado tudo sobre os blogs publicados depois que eu salvo todos os artigos postados e imagens em meus arquivos pessoais. Agora eu pensei sobre a publicação de algum do material novo, há tantos novos visitantes frequentes...
Vamos começar com o meu tempo todo cineasta favorito - JOHN Hubley, e - Moonbird de 1959, vozes da marca e ray Hubley, animado por BOBE canhão e Ed Smith, o primeiro dos três premiado com o Oscar e sete curtas indicados ao Oscar dos hubleys. Melhor assunto curta de animação de 1959. Aqui é a informação oficial do site da Keyframe - john e fé Hubley gravou a conversa aleatória de seus filhos e, em seguida, construiu um desenho animado premiado com o Oscar em torno dele. A história diz respeito a dois meninos que têm uma aventura noturna fora de sua casa, fazendo uma armadilha para pegar o 'moonbird' misterioso.
John Hubley formado estúdios storyboard depois que ele foi colocado na lista negra pela casa COMITÊ Um American atividades, e demitido da UPA, por se recusar a citar nomes '' ou pedir desculpas por seu trabalho anterior. Ironicamente ele tinha ajudado forma UPA depois de ser envolvido em greve da Disney animador.
Aventuras de um*, de 1957, o primeiro filme de John Hubley e fé produzido em conjunto encomendado pelo Museu Guggenheim. Nunca me esqueço de quando vi esta joia pela primeira vez em uma exposição animação em Zurique, em 1971. Na época eu estava estudando desenho na minha 2.Year. A partir de então eu queria criar filmes como aventuras de um* e moonbird. O doce açúcar filmes da Disney foram esquecidos e me concentrei na animação NOVO, como os shorts ZAGREB filme, LEN LYE e NORMAN McLAREN, Lenica e até mesmo a nova animação Francês e Inglês.
Atualização sketchbook
Meu caderno é acabada e estará disponível muito em breve.
Comentários: Deixe um comentário »

Tags: bilderfabrik, sketchbook
Categorias: Sem categoria
Ao longo dos últimos anos, tenho postado vários artigos sobre os pintores de Paris, Luigi Loir (1845 - 1916), JEAN BERAUD (1849 - 1936), EUGENE Galien-LALOUE (1854 - 1941), Édouard-LEON CORTES (1882 - 1969) andANTOINE BLANCHARD, (1910 - 1988), e o PARISIANISM gênero. Aqui agora é a primeira parte de uma série sobre Édouard-LEON CORTES, e suas belas paisagens paris cidade.
Wilhelm m.busch 36
As ilustrações abaixo são de 1955 romance publicado TANZPAUSE (Break Dance), escrito por Vicky Baum e ilustrada por Wilhelm M.BUSCH. Estou postando as 12 ilustrações em um tamanho maior, para que possa ver a incrível qualidade de obras de arte de Busch, tudo feito a lápis. Ele cria uma tal atmosfera nestes desenhos de linhas simples, capta momentos de uma maneira uma fotografia nunca poderia fazer. BUSCH nunca usei qualquer referência fotográfica, mas normalmente ele estudou e desenhou situações de sua vida diária, especialmente no circo ou durante suas aulas na Academia de Arte. Quando você toma um olhar mais atento, você pode ver as linhas de composição básica ásperas. O desenho final parece tão sem esforço escrito. Sempre que eu olhar para o seu trabalho estou sem palavras e em reverência.
Comments : 1 Comment » 
Tags: illustration, style, wilhelm m.busch 
Categories : Uncategorized
Resultados mulan 9 - A primeira caneta de tinta + estilo esboços para MULAN da Disney e suas versões coloridas
Comments : 1 Comment » 
Tags: animation, disney, mulan, style 
Categories : Uncategorized

Nenhum comentário:

Postar um comentário