quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

ACREDITE, SE QUISER

A CREDITE, SE QUISER

Gratidão aos avós e idosos
18 netos que são réplicas de seus avós
Hoje em dia, basta olhar as redes sociais para encontrar milhares de selfies. Já no tempo dos nossos avós e bisavós, fotos eram mais raras e difíceis de tirar e revelar. Estes 18 netos e bisnetos tiveram a sorte de encontrar registros de seus antecedentes e perceber que eles têm muito em comum - e por isso resolveram refazer essas fotos:
1) Uma mulher aos seus 16 anos, em 1944, e sua neta. 
2) Avô e neto são iguais até nas entradas
3) 69 anos depois, a neta refez a foto, a da avó - até mesmo com um carro da mesma cor
Reddit/malCez
4) "Meu namorado e eu tentamos refazer a minha foto favorita dos meus avós."
Imgur/americanadaptation
5) Avó e neto são estudantes dedicados. 
Imgur
6) Bisavó (1918) e sua descendente (2017) com o mesmo colar. 
Reddit/Taintlyn
7) Avô e neto com suas crias. Três gerações de mães preocupadas.
8) Ninguém chega aos pés do vovô quando se trata de fazer churrasco!
 
Reddit/4shoot4
9) Parecem irmãs: entre avó e neta há uma diferença de 60 anos. 
Imgur/monalaura
10) "Primeira geração, 1986: eu, meu pai e eu avô jogando Nintendo. Segunda geração, 2016: meu filho, eu e meu pai jognado Wii."
Imgur
11) Vovó Mildred, no ano de 1928, e sua neta Christine, hoje. Ela descosturou o vestido da avó para essa foto.
12) "Perto de meu avô nas ruas de Pleurtuit, na França, 1944 e 2013."
Facebook/Following The Golden Arrow
13)  "Claramente eu tenho algumas semelhanças com meu bisavô."
Imgur
14) Bisavó e bisneta aos 20 anos. 
Imgur/keldry27
15) "Meu avô era incrível e nós tínhamos muito em comum. Eu reencenei esta foto em que temos a mesma idade."
Twitter/Blaze Bohall
16) Avô (1940) na expedição à Antártica e seu descendente. 
Reddit/snowystormz
17) "Meu bisavô e eu treinamos na mesma base com uma diferença de exatamente 100 anos."
Reddit/Goat Overlord
18) Entre as duas fotos se passaram exatamente 80 anos. Que semelhança incrível! 
Imgur/devan820
Muitas coisas podem ter mudado com os anos, mas essas fotos são verdadeiras máquinas do tempo, que mostram que temos mais em comum com nossos avós do que diferenças! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário