quinta-feira, 22 de junho de 2017

SALVE AS BALEIAS

QUE BELO ESPETÁCULO
SANTUÁRIO: EU APOIO
Países como o Japão continuam pressionando para que a caça comercial seja reaberta e suas indústrias baleeiras possam operar em todos os oceanos. A criação do Santuário de Baleias no Atlântico Sul é a medida mais urgente para protegê-las e não pode mais ser adiada!
SALVE AS BALEIAS!
O santuário no Atlântico Sul pode proteger pelo menos 51 espécies de baleias e golfinhos. Santuários são áreas onde a caça é proibida e a pesquisa não-letal e o turismo são encorajados. A observação de baleias gera 6,5 bilhões de reais/ano no mundo, e é feita em diversos locais na costa brasileira.
AS BALEIAS NÃO PODEM ESPERAR
Quase 3 milhões de baleias foram mortas no último século. A criação do santuário é tentada pelo Brasil desde 1998, mas vem sendo barrada pelo lobby de alguns países. A boa notícia é que, graças à iniciativa do Brasil, a proposta de criação será votada novamente. Não podemos perder essa oportunidade!
A HORA É AGORA
A Comissão Internacional da Baleia votará a criação do Santuário entre 20 e 28 de outubro, na Eslovênia. Na última tentativa, em 2014, a proposta obteve 69% dos votos, quando o necessário são 75%. Ajude-nos a pressionar os países a aprovar essa importante área de proteção!
SAIBA MAIS
PARCEIROS
O Greenpeace e todas estas organizações estão juntas nesta campanha global pela criação do Santuário de Baleias do Atlântico Sul. Participe também!
Santuário das Baleias no Atlântico Sul

Imagens de SALVE AS BALEIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário