terça-feira, 30 de maio de 2017

VEJA A ARTE

Creio que em nossa geração, o maior e maior perigo para a Klal Yisrael é o da imoralidade. A praga de material ilícito na internet tem afetado o tipo de pessoas que nunca teria suspeitado vulnerável: yeshiva bachurim, kollel yungeleit e shomrei mitzvos lemehadrin. O Satanás venceu uma batalha, ferindo tantos indivíduos e famílias.
Clique aqui!
Mas em cada geração, D'us em sua bondade, envia alguém para sustentar o Judaísmo como o Baal Shem Tov com Chassidus, Rabi Yisrael Salanter com o movimento Mussar eo Chofetz Chaim com Shmiras Halashon. Nós somos extremamente afortunados que diversas pessoas dedicadas desenvolveram uma rede para ajudar judeus que são travados nesta armadilha: GuardYourEyes.com. É uma das minhas organizações favoritas e eu tenho estado envolvido com eles de muitas maneiras desde a sua fundação (em 2007).
Em meus 40 anos de experiência psiquiátrica posso testemunhar que a psiquiatria e a psicologia tradicionais não são eficazes por conta própria. GuardYourEyes fornece uma variedade de ferramentas anônimas, aconselhamento e apoio para pessoas afetadas, permitindo que milhares de judeus para obter ajuda. Eu recebo uma média de cinco ligações por semana sobre esta questão, e antes GuardYourEyes estava por perto eu não tinha para onde enviar pessoas. Sua taxa de sucesso é fenomenal. Estou pessoalmente ciente de muitas, muitas pessoas que foram salvas.
O projeto GuardYourEyes é extremamente importante para Klal Yisrael hoje - é verdadeiramente um nefash pikuach. Abra seus corações e dê generosamente para ajudá-los a continuar seu santo Trabalho. Todos os seus serviços são gratuitos e é uma grande mitzvah para apoiá-los.
Agora, durante os dias de arrependimento, seu apoio significa mais do que nunca. Que você esteja inscrito no livro da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário