quinta-feira, 24 de maio de 2018

INSINUACIÓN PROHIBIDA

Imagens de insinuación prohibida

Escolha... Qual é a sua Insinuação proibida
INCIONUAÇÕES PROIBIDAS
Certa manhã de Domingo, acordei com o desejo (Quer dizer: Uma tensão em direção a um fim que é considerado, pela pessoa do sexo feminino ou masculino, que deseja, uma fonte de satisfação. É uma tendência em algumas vezes consciente, outras vezes inconsciente ou reprimida... e é o que desejamos).
Escrever para você que nos acompanha, quase diariamente ou quando amor bate na porta do seu coração, e mesmo quando pode e, enquanto fazia isso, vi-me soluçando; Não sei, se ter ou não ter, seria uma grande solução de algumas felicidades ou tristezas, por causa de sua proximidade ou ausência, por causa do passado ou do futuro; mas, sei que no presente, meus dias, compartilho com a mulher dos meus sonhos e dos meus desejos, o que procuramos muitas vezes encontrar.
Eu não sei o que você faz, mas você consegue me fazer feliz, ficar surpreso, melhorar, mudar meus dias, curtir ou às vezes sofrer. Se vejo você sorrir, sorrio; mas se seus olhos são vermelhos, eu só quero confortá-lo e compartilhar com você. Há um sol, que te vejo feliz, mas tudo escurece se te vejo triste ou magoada.
Andar em frente ao mar da sua mão sob a lua cheia, se render em seu colo para desfrutar de sua companhia, encontrar meus defeitos próximos a você, ou contar nossos segredos, aqueles que escondemos em nossos corações para que ninguém os encontre, são nossas experiências em pouco tempo, se é o que desejamos, e muitas vezes, são essas experiências que rapidamente povoam nosso caminho, sem deixar rastros.
Apenas quatro semanas se passaram desde que nos beijamos, e nem mesmo seis desde que nos conhecemos, mas estou tão apegada a você, posso sentir todo seu carinho, seu cheiro e toda sua afeição. Se lutarmos, nos reconciliamos; se há uma noite, há também um dia; se houver uma flor, há uma carta; e se houver uma carta, você sorri com esperanças.
Se houver um beijo nos meus lábios, eu volto mil carícias; Se eu tenho uma mensagem sua, minha noite está cheia de suas palavras; se eu quiser te visitar, espere pacientemente; e se quisermos nos encontrar, ansiosos ficamos durante o dia, rezando para que as horas sejam segundos ... e quando estamos juntos, os segundos se tornam horas.
Ao entardecer deste Domingo de um lindo Sol, eu te verei e não será como outro dia, porque a cada 24 horas nos reinventamos, mas há sempre ontem, a essência do que foi vivido, o combustível muitas vezes nos-ajuda a continuar, a continuar por este e por estas vidas, juntos é o que nós recomendamos entre o amor, prazeres e as insinuações proibidas, se é o que nós dois concordamos.

Sensualidad

As 41 melhores imagens em Sensualidad no Pinterest | Mulh

eres ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário