quarta-feira, 29 de março de 2017

EXEMPLO DE ATLETA

Entrevista Soledad Morlio - Atleta Biogreen
HOMENAGEM A GRANDE ATLETA
"Corro donde me siento cómoda y listo. Corrí la Santa Fe corre porque mi familia quería verme ya que rara vez puede porque siempre lo hago afuera."
Passou uma nova edição do Santa Fe Corre. Podemos imaginar que você satisfeito com o seu desempenho?
SM: Muito feliz como sempre correr na minha cidade, embora a maior parte do tempo se esgotar. Santa Fe corridas nunca esteve em meus planos, porque quando atletas amadores como você chegar a um certo nível I tentar ir para maratonas san onde mais prêmios para o esforço e ser capaz de continuar a formação e pagar a viagem e outras despesas.
É lamentável que muitas maratonas como este continuam a não reconhecer o esforço com um prêmio como chinelos ou roupas, mas isso é outra questão e hoje eu não sou mais um problema com isso.
Eu corro onde me sinto confortável e pronto. Corri o Santa Fe é executado porque minha família queria me ver porque, eles raramente podem, porque eu sempre fazer sem. Foi uma oportunidade para estar com eles e estar com pessoas de Santa Fe sempre me perguntam por que eu não correr em Santa Fé, boa escusado será dizer o porquê.
O que você achou do circuito e a concordância do povo?
SM: O circuito era muito agradável e a melhor coisa foi bem medido, o indispensável para a maioria dos corredores que querem melhorar as suas marcas, correndo sobre a minha ponte suspensa é uma das experiências mais bonitas, porque você sente a passagem de pessoas e vento lagoa Setúbal.
Eu corro quase todos os dias lá fora, porque é o meu treinamento em circuito, mas vendo tantos corredores emocionantes. Santa Fe é executado é uma das maiores maratonas em Santa Fe após desportivo vermelho Maratona..., por isso é muito bom para encontrar novamente com todos aqueles corredores que só vê ocasionalmente.
Como você se prepara para estar sempre presente nos pódios?
SM: Minha preparação é muito simples quando comparado com um atleta de elite, eu só faço o indispensável como pano de fundo e passado na pista para que eu adicionar o meu trabalho como treinador onde eu tenho que me levantar às 6 da manhã e ir a correr para treinar uma menina à beira-mar. Meus resultados são bastante um acúmulo de anos de treinamento e é por isso que apesar de não ter as excelentes marcas podia ficar quieto.
O que recomendas as pessoas que estão apenas começando neste?
SM: As pessoas que estão apenas começando e eu realmente gosto de correr recomendamos que as formações de um grupo de formadores procuram qualificado ou experiência, pois é uma atividade onde a maioria das pessoas não sabe apreciá-la totalmente porque ele acha que é só competir.
Correr maratonas é muito mais do que competir. É conhecer novas pessoas, fazer amigos, partilhar viagens e ter objetivos pessoais onde um grupo sempre vai ajudá-lo. Santa Fe nos últimos anos tem muitos grupos de formação e realmente um clima de comunhão todos eles vivem. "Correr maratonas é muito mais do que competir.
É conhecer novas pessoas, fazer amigos, partilhar viagens e ter objetivos pessoais onde um grupo sempre vai ajudar."
Você pode aperfeiçoar a sua técnica e resultados com o treinamento? Você tem uma formação em grupo, certo?
A técnica é algo que profundas (corridas entre 5k e 42 km) não é tão indispensável quanto nos Sprint curtos ou ensaios de campo, embora existam coisas como postura, passo ou passo pode melhorar um pouco. As melhorias são o resultado de cargas de treinamento contínuos e progressivos.
É muito difícil saber qual é a carga correta para alcançar determinadas marcas. Um dos treinadores ou atletas que treinam erros mais comuns simplesmente não é saber o que a carga que realmente pode suportar seu corpo e a maior parte do tempo que passam treinamento e só atingem lesões.
Caso contrário, se a carga é um progresso muito mínimo é muito lenta ou simplesmente não progredindo. Isso me ajuda muito na minha experiência como corretor e conselhos de meu marido (também um corredor e instrutor certificado pela IAAF e UNL). Eu tenho um grupo de treinamento que eu tomar para promover; Correndo Grupo chamado SFC. Estamos às segundas, quartas e sextas-feiras de 14 a 16 horas nas instalações da CARD. Seja qual for a idade ou será que eles são bem-vindos.
O que ocupa este 2015?
SM: Eu nunca colocar metas que não são engraçadas. Gosto de correr, eu gosto de todos os dias da minha vida como se fosse o último, porque eu tenho o privilégio de fazer o que eu amo e meu único objetivo na vida é continuar fazendo este esporte maravilhoso que me ensinou a viver a vida intensamente.
Finalmente: Que contribuição lhe dá suplementação Prove Farma?
É vital. Sem suplementação você me dá não poderia lidar com os exercícios e manter o nível de concorrência que eu venho fazendo há anos. A verdade é que. Prove farma, agradecer por sua me apoio.
VEJA
Wottle USA - Ele largou em 7º na raia 3
Veja - Prova de 800m Tempo de 1'45'08

Nenhum comentário:

Postar um comentário