quarta-feira, 19 de abril de 2017

MO FARAH - O MELHOR

“TREINE ATÉ CHEGAR NO TOPO DA MONTANHA. QUANDO DESCER, VOCÊ PROVAVELMENTE VAI CONSEGUIR FAZER AINDA MELHOR. ”
CONTINUE NO TOPO: NÃO PARE DE SUBIR.
Quando você corre como o Mo Farah, o dia da corrida é como um dia de descanso. Todo ano inúmeros treinos são feitos em grandes altitudes, para que quando ele volte, seus adversários não consigam tocá-lo. Assim, ele pode ir para a linha de largada sabendo que a corrida já acabou antes mesmo de começar.
MO FARAH: NO TOPO
Veja como o heptacampeão mundial
treina para chegar mais longe.
MIRANDO ALTO
Há mais de 3.000 metros acima do mar na Ethiopia, Mo Farah está longe de casa e sente muita falta da esposa e dos filhos. Mas eles estão com ele em cada exercício. Eles são a razão dele treinar tão duro. “Eu quero vencer. Eu quero fazer história. Eu quero um dia dizer para os meus filhos: ‘Ei, o papai era bom. ’ ”
“EU CONHEÇO MINHAS ARMAS”
DEIXE A DISTÂNCIA PARA TRÁS COMO O MO.
GARANTA O SEU NIKE AIR ZOOM PEGASUS 33. 
RELAXE AGORA. SE ARREPENDA DEPOIS
Toda semana, não importa o que aconteça, Mo Farah contabiliza mais 200Kms. E aqueles últimos quilômetros são os mais difíceis. É por isso que ele odeia o último dia da semana. Domingo é um saco, mas ele sabe que ele precisa terminar a semana forte para conseguir começar a próxima da maneira correta. “É incrível o quanto o corpo humano pode aguentar. Você sempre pode dar mais do que achava que podia.” - diz ele.
VENHA CORRER COM A GENTE
Participe do Nike+ Run Club e receba dicas e planos de treino dos nossos
Coaches para correr o seu primeiro, mais divertido e mais rápido quilômetro.

VEM JUNTO

CONHEÇA NOSSOS ATLETAS
VEJA ESTE VÍDEO
AMIGOS ATLETAS DE ELITE DE MO FARAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário