quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

VIDA EM OUTRO PLANETA

Kepler-186F - NASA descobre planeta igual a Terra em zona habitável de outra Estrela
Foto: NASA/Ames/JPL-Caltech
A Agência Espacial Americana (NASA) anunciou hoje a descoberta do Kepler-186f, um planeta mais ou menos do tamanho da Terra. O mais legal é que há grandes chances de o planeta ter água em forma líquida – e, consequentemente, algum tipo de vida (da maneira como conhecemos).
No Kepler-186f, um ano dura 130 dias. O novo planeta gira em torno de uma estrela chamada Kepler-186, na constelação de Cisne, a uns 500 anos-luz da Terra. A Kepler-186 é uma anã vermelha. Estrelas dessa categoria têm menos que a metade da massa do Sol. Em sua órbita, há outros planetas além desse novo primo da Terra. Mas não há indícios de vida em nenhum deles, porque estão bem perto da estrela, onde é quente demais.
Planetas que orbitam em torno de estrelas fora do Sistema Solar não são novidade na astronomia. Só em zonas habitáveis, regiões onde as condições para a vida são mais favoráveis, há pelo menos 20 planetas já conhecidos. Mas, em comparação com outros, o Kepler-186f está em vantagem: não está nem muito perto, nem muito longe de sua estrela (assim como a Terra). O tamanho também conta. Planetas muito grandes normalmente são feitos de gás, como Júpiter. E, para os cientistas, é bem mais provável que exista vida em planetas sólidos. O Kepler-186f é só 10% maior que nós e, ao que tudo indica, também é rochoso.
Calma, não estamos nem perto de viajar até o planeta para confirmar nossas suspeitas. Acontece que essa suspeita já é muita coisa. De todos os planetas de dentro e fora do Sistema Solar, só 4 são notadamente feitos de “pedra” (Mercúrio, Vênus, Marte e Terra). Com o Kepler-186f, são 5. O problema é que, segundo a astrônoma Elisa Quintana, vai ser bem difícil conseguir mais detalhes sobre o nosso novo primo. “A luz da estrela é muito fraca para novos estudos, mesmo com grandes telescópios de última geração”, diz a cientista, que trabalha com pesquisas do telescópio Kepler no Instituto SETI (sigla em inglês para “busca por inteligência extraterrestre”).
VEJA ESTE VÍDEO
O PLANETA TERRA DEVE EXISTIR A PENA DE MORTE?
SIM OU NÃO?
NÃO.
Siga - Pré-requisitos
TRABALHO ESCRAVO VIDA INTELIGENTE
Controle - Software:
1º. Conjunto de componentes lógicos de um computador ou sistema de processamento de dados; programa, rotina ou conjunto de instruções que controlam o funcionamento de um computador; suporte lógico.
2º. P.met. Todo programa armazenado em discos ou circuitos integrados de computador, esp. destinado a uso com equipamento audiovisual.
3º. Cada preso é monitorado pelo sistema Software com um Chip implantado no corpo.
No meu ponto de vista, NÃO
O G-20 Devem se reunir em REUNIÃO ÚNICA, junto com a NASA, já que as tecnologias estão muito bem avançadas PARA O UNIVERSO, criar forma de vida em outro PLANETA, (JÁ QUE ACHAMOS), outro, com as mesmas características climáticas que o nosso PLANETA TERRA e mandar todos os presos de alta-periculosidade com nível A, B, C D e E, exercer O TRABALHO ESCRAVO, COM OS SEUS RESPECTIVOS GANHOS DE PRO-LABORE para as suas famílias, até a morte e fazer deste PLANETA ÚNICO “DESCONHECIDOS”, um EXEMPLO UNIVERSAL. Esta é a minha visão. Se tem alguém contra ou a favor, faça o melhor acima da minha visão.
CONDIÇÕES DO TRABALHO ESCRAVO: OS 10 ITENS DE SOBREVIVÊNCIA EM OUTRO PLANETA.
Alimentação para todos, de acordo com o CARDÁPIO TRABALHO ESCRAVOS.
EQUIPE DE TRABALHO (Ministério)
Formadores de opiniões inteligentes em PHD escolhidos a dedos
1. Alimentação. Tudo de 2ª categoria, (Nível: A, B, C, D e E);
2. Acomodação de banhos e Gêneros alimentícios e artigos de higiene, limpezas pessoais. 2ª categoria, (Nível: A, B, C, D, e E);
3. Música por conta da BASE DE TRABALHO EXCRAVO com os seus respectivos horários e dias; (Nível: A, B, C, D e E);
4. Livros, por conta da BASE DE TRABALHO ESCRAVO (Doações da Terra);
5. Médicos, Enfermeiras, Oftalmologias, Nutrição e outras disciplinas da medicina;
6. Projetos específicos e outros de Agropecuária, Biodiversidade para o TRABALHO ESCRAVO ser desenvolvidos com os próprios presos etc.;
7. Educação, Religião, Esporte, Culinária e, etc.;
8. Idioma. ÚNICO: Um idioma só (Falar a mesma linguagem);
9. Ida sem volta;
10. Projetos diferenciados dos Direitos Humanos.

Revelados os segredos da NASA

VEJA ESTE VÍDEO
A NASA (sigla em inglês de National Aeronautics and Space Administration; Administração Nacional da Aeronáutica e do Espaço) é uma agência do Governo dos Estados Unidos da América, responsável pela pesquisa e desenvolvimento de tecnologias e programas de exploração espacial. Sua missão oficial é “fomentar o futuro na pesquisa, descoberta e exploração espacial”. A NASA foi criada em 29 de julho de 1958, substituindo seu antecessor, o NACA – National Advisory Committee for Aeronautics (Comitê Consultivo Nacional para a Aeronáutica).
A NASA foi responsável pelo envio do homem à Lua (veja projeto Apollo) e por diversos outros programas de pesquisa no espaço. Atualmente ela trabalha em conjunto com a Agência Espacial Europeia, com a Agência Espacial Federal Russa e com mais alguns países da Ásia e do mundo todo para a criação da Estação Espacial Internacional. A NASA também tem desenvolvido vários programas com satélites e com sondas de pesquisa espacial que viajaram até outros planetas e até, alguns deles, se preparam para sair do nosso sistema solar, sendo a próxima grande meta, que tem atraído a atenção de todos, uma viagem tripulada até o planeta Marte, nosso vizinho.

A ciência da NASA está focada em uma melhor compreensão da Terra através do Earth Observing System, na promoção da heliofísica através do trabalho do Heliophysics Research Program, na exploração do sistema solar com missões robóticas avançadas, tais como New Horizons, e na pesquisa astrofísica, aprofundando-se em tópicos como o Big Bang com o auxílio de grandes observatórios. A astronomia fascina a muitos e a agência espacial americana é acusada de esconder e maquear informações importantíssimas e não são poucos os que afirmam terem desvendado alguns segredos da NASA.
NASA admite existência de extraterrestres
Isso mesmo, após inúmeros relatos em todo o mundo, vídeos censurados de OVNIs, Crop Circles, Abduções, eis que quase surge o que gostaríamos de ouvir a décadas. Existe vida inteligente fora da terra! Mas parece que eles estão dando mais tempo pra essa grande revelação que irá mudar radicalmente nosso mundo. Veja esse video:
Agora minha dúvida e acho que a de muitos também, eles são do “bem ou não? Realmente não faço ideia, pois eu sempre pensei o seguinte: 
– “Se eles são do bem, porque não ajudam as pessoas que mais necessitam? e porque não interferem em nada aqui na terra?” ou 
– “Se são do mal, porque ainda não dizimaram os humanos da face da terra, e tomaram tudo isso pra eles? ”
Bom, uma hipótese seria, se for uma civilização avançada, nossas necessidades aqui na terra, disputas e guerras são apenas problemas nossos, e uma interferência de uma civilização avançada quebraria o ciclo natural do universo da estabilidade e prosperidade da vida, como no filme Star Trek: Além da Escuridão, a frota estelar não pode interferir diretamente em nenhuma civilização no universo, mas pode ajudar indiretamente, não deixando essa civilização morrer. Bom, são infinitos temas para se pensar a respeito, não fugindo muito do assunto, quero lembrar que uma pessoa que mais nos inspirou sobre o Cosmos e Vida Extraterrestre foi Carl Sagan, pode ser que alguns não o conheça ou já ouviram falar mas não sabem muito a respeito, então vou deixar uma citação que também está disponível na Wikipédia.
As contribuições de Sagan foram vitais para o descobrimento das altas temperaturas superficiais do planeta Vênus. No início da década de 60, a ciência nada sabia sobre quais eram as condições básicas da superfície deste planeta, e Sagan enumerou as possibilidades em um artigo que posteriormente foi divulgado em um livro da Time intitulado Planetas.
Em sua opinião, Vênus era um planeta seco e muito quente em oposição ao paraíso temperado que outros haviam imaginado. Sagan investigou as emissões de rádio provenientes de Vênus e chegou à conclusão de que a temperatura superficial deste planeta deveria ser aproximadamente 500 °C.
Como cientista visitante do Jet Propulsion Laboratory da NASA, participou das primeiras missões do programa Mariner à Vênus, trabalhando com o desenho e gestão do projeto. Em 1962, a sonda Mariner 2 confirmou suas conclusões sobre as condições superficiais do planeta. Carl Sagan foi um dos primeiros a idealizar a hipótese de que uma das luas de Saturno, Titã, poderia abrigar oceanos de compostos líquidos em sua superfície, e que uma das luas de Júpiter, Europa, poderia abrigar oceanos de água subterrâneos, isto faria com que Europa fosse potencialmente habitável por formas de vida.
O oceano de água subterrâneo de Europa foi posteriormente confirmado de forma indireta pela sonda espacial Galileu. O mistério da névoa avermelhada de Titã também foi resolvido com a ajuda de Sagan, cuja explicação foi que a névoa existia devido às moléculas orgânicas complexas em constante chuva na superfície da lua saturniana. Sagan também contribuiu para o melhor entendimento das atmosferas de Vênus e Júpiter e das mudanças sazonais em Marte.
Sagan determinou que a atmosfera de Vênus é extremamente quente e densa com pressões que aumentam gradualmente até a superfície do planeta. Também notou o aquecimento global como um perigo crescente de origem humana e comparou com a evolução natural de Vênus, cujo efeito estufa o tornou descontroladamente quente e impróprio para a vida.
Sagan e seu colega da Universidade Cornell, Edwin Ernest Salpeter, especularam sobre a possibilidade da existência de vida nas nuvens de Júpiter, dada a composição da densa atmosfera do planeta, rica em moléculas orgânicas. Sagan também estudou as variações de cor na superfície de Marte e concluiu que não se tratavam de vegetações, ou devido as mudanças sazonais como muitos acreditavam, mas sim ao deslocamento de poeira da superfície causados por tempestades. No entanto, Sagan é mais conhecido por suas pesquisas sobre a possibilidade de vida extraterrestre, incluindo a demonstração experimental da produção de aminoácidos por radiação e a partir de reações químicas básicas.
Em 1994, Sagan recebeu a Medalha Bem-Estar Público, a maior condecoração da Academia Nacional de Ciências dos Estados Unidos por suas distintas contribuições para a aplicação da ciência e para o bem-estar da humanidade. Se diz que lhe foi negado o ingresso à academia porque sua atividade havia gerado impopularidade ante outros cientistas.
Em suma, Carl Sagan teve um papel significativo no programa espacial americano desde o seu início. Foi consultor e conselheiro da NASA desde os anos 1950, trabalhou com os astronautas do Projeto Apollo antes de suas idas à Lua, e chefiou os projetos da Mariner e Viking, pioneiras na exploração do sistema solar que permitiram obter importantes informações sobre Vênus e Marte. Participou também das missões Voyager e da sonda Galileu.
Foi decisivo na explicação do efeito estufa em Vênus e o descobrimento das altas temperaturas do planeta, na explicação das mudanças sazonais da atmosfera de Marte e na descoberta das moléculas orgânicas em Titã, satélite de Saturno. Ele também foi um dos maiores divulgadores da ciência de todos os tempos ao apresentar a série Cosmos em 1980.
E também a frase mais marcante e conhecida. Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço. Carl Sagan.
NASA admite (Afirma) que vida extraterrestre existe e prepara astronautas para contato extraterrestre!
Confira a confirmação da NASA em Vídeo, sobre a existência de vida inteligente fora do planeta terra. Depois de muitos anos tentando esconder os fatos, a NASA que é a maior especialista quando o assunto é sobre o universo, diz que alienígenas existe e que o contato está muito perto de acontecer, e que os astronautas já teriam tido treinamento si os alienígenas tentarem qualquer tipo de contato.
VEJA ESTE VÍDEO
VEJA ESTE VÍDEO - MUITO INTERESSANTE 
OS SEGREDOS DA BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário