terça-feira, 17 de abril de 2018

MO FARAH - SOFRE RACISMO

MO FARAH - ATLETA (5km e 10 km)
Pure harassment. pure pure harassment - you don't need to push me - Look he's pushing me - Stop pushing me - You don't need to grab me! Leave me alone! - You're on Instagram Live - The way you're getting treated is ridiculous - You see all that guys? –
TRADUÇÃO
Assédio puro. Puro, assédio. - você não precisa me empurrar - Olha ele está me empurrando - Pare de me empurrar - Você não precisa me agarrar! Me deixe em paz! - Você está no Instagram Live - O jeito que você está sendo tratado é ridículo - Você vê tudo isso? 

Mo Farah foi hostilizado racialmente pela equipe de segurança de um aeroporto alemão.
“Cidadão Militar da Marinha Alemã”, faz PURO ASSÉDIO de RACISMO, com um dos maiores Atleta DE VÁRIAS MEDALHAS OLÍMPICAS do Planeta: Seu nome: Mo Farah (BRITÂNICO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário