quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

O DISCURSO

O DISCURSO
A MAIOR MULHER NEGRA DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
Leia na íntegra O discurso de Oprah no Globo de Ouro
Oprah Winfrey recebe o prêmio Cecil B. DeMille pelo conjunto da obra (Foto: Reprodução/NBC (Youtube))
Oprah Winfrey foi homenageada pelo conjunto da obra e exaltou a luta contra o assédio em seu discurso de agradecimento. - Cinema - Globo de Ouro 2018
No último domingo, dia 7, dezenas de artistas do cinema e da TV marcharam para dentro do hotel Beverly Hilton, na Califórnia, vestidos de preto para acompanharem a premiação da 75ª edição do Globo de Ouro. A cor simbolizava o apoio ao movimento “Time’s Up” – um fundo criado por um grupo de atrizes de Hollywood para financiar a defesa jurídica de vítimas de abuso e assédio sexual, em consequência dos eventos que agitaram a indústria nos últimos meses.
Um dos momentos altos da noite foi a celebração da carreira da apresentadora, atriz e empresária Oprah Winfrey, a primeira mulher negra a receber a honraria do prêmio Cecil B. De Mille desde a criação do evento. Consciente de seu papel e sua influência, Winfrey subiu ao palco e declamou um dos discursos mais emocionantes e poderosos de todos os tempos em premiações de cinema. Confira, na íntegra, suas palavras:

Nenhum comentário:

Postar um comentário