segunda-feira, 1 de agosto de 2016

SALTO ALTURA

ATLETA CUBANDO
JAVIER STOMAYOR - RECORD MUNDIAL SALTO ALTURA - HIGH JUMP WORLD RECORD - WR - 2.45 m
VEJA O INSTINTO DA MAIOR AVE DO MUNDO, DEPOIS DOS 40 ANOS E A SUPERAÇÃO DE VIVER MAIS E MAIS..., A ÁGUIA
Quem é mais rápido: o fogo ou Usain Bolt?
07 de julho de 2016 11h - Atualizado às 11:42Por Redação Adnews
Dono de seis medalhas de ouro olímpicas e diretor global de excitement da Nissan, o jamaicano Usain Bolt já superou os mais diferentes desafios nas pistas. No novo filme da marca, o atleta enfrenta agora um adversário inédito: o fogo.
Para promover o seu patrocínio aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e a chegada do Nissan GT-R ao Brasil, a montadora japonesa filmou na Jamaica um desafio em formato de minidocumentário. O projeto tem cerca dois minutos e nele Bolt fala sobre ser o homem mais rápido do mundo e de sua preparação para os Jogos. O velocista também aparece dirigindo seu Nissan GT-R dourado, que foi criado exclusivamente para ele e é pintado na cor “Bolt Gold”.
No filme intitulado “Bolt vs Flame”, criado pelas equipes da Nissan e da Lew’Lara\TBWA e produzido pela Barry Company, Bolt recebe um desafio inédito: é convidado pelo Laboratório de Pesquisas do Fogo para correr contra uma chama. “Eu estabeleço metas para mim mesmo. Ser o maior: esta é a minha meta!”, sentencia o astro do atletismo. 
“Bolt já é uma lenda, mas pode se superar nos Jogos Rio 2016. Ser atrevido para ir além faz parte da história do multicampeão olímpico e mundial e, por isso, quisemos leva-lo a enfrentar um desafio inédito. Também é uma oportunidade para os fãs poderem vê-lo com um de seus modelos Nissan GT-R. Não podia ser diferente, o homem mais rápido do mundo dirige o carro mais rápido do mundo, que chegará ao Brasil em breve”, explica Ronaldo Znidarsis, vice-presidente de Vendas e Marketing da Nissan do Brasil.
O lançamento no mercado brasileiro do Nissan GT-R, já em sua versão 2017, ocorre nos próximos meses. Já o resultado do desafio a Bolt, será divulgado hoje nas redes sociais da marca.
“Em todos os Jogos, histórias de superação e dramas pessoais se revelam. Nessa, com certeza, o grande personagem será Usain Bolt que, além de ser o homem mais rápido do planeta, é a cara do Nissan GT-R em todo o mundo. Em casos assim, a propaganda precisa refletir e amplificar essa expectativa. Fizemos um filme que vai ao encontro exatamente da expectativa que o mundo inteiro tem sobre a performance do Bolt no evento”, conta Felipe Luchi, CCO da Lew’Lara\TBWA.
Confira o filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário